No 1º semestre de 2019, Andrade Máquinas registrou aumento de 30% nas vendas no país
A maior distribuidora de máquinas de costura do país, a Andrade Máquinas, irá inaugurar, oficialmente, uma filial em Goiânia (GO) em 31 de janeiro (sexta-feira). Trata-se da primeira unidade da empresa na região Centro-Oeste e a 6ª no país, além da matriz. Segundo dados do Ministério da Economia, Goiás tem importante papel no setor têxtil no país. Para se ter uma ideia, o estado configurava no 6º lugar no ranking nacional de empresas de confecção no Brasil em 2018.

Com o setor aquecido – a Andrade registrou aumento de 30% nas vendas de máquinas no país no 1º semestre de 2019 e a expectativa é crescer 20% em 2020 -, a empresa visa atender várias revendas espalhadas por Goiás e em outros estados, como Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS) e Distrito Federal (DF), além da Região Norte.

E para isso, já começará oferecendo seminário técnico para mecânicos que prestam assistência técnica às máquinas industriais distribuídas em revendas parceiras da Andrade na região. O curso será entre os dias 28 e 30 de janeiro (terça a quinta-feira) e para participar, as revendas devem fazer as inscrições dos respectivos mecânicos diretamente com o responsável comercial da filial, Dagoberto Abrão, pelo e-mail revenda3@sansei.com.br.

A diretora de Marketing da distribuidora, Conceição Rüíz, destaca a importância do novo centro de distribuição (CD), que ocupa um galpão de quase 800 m² no Jardim Petrópolis, na capital goiana. “O nosso maior foco com essa inauguração é oferecer, a essa importante região do Brasil, facilidade e agilidade no atendimento a nossos revendedores e seus clientes”.

A gestora da Andrade adianta ainda que, em 2020, será implantado na nova filial um showroom de máquinas em funcionamento para auxiliar os revendedores na exposição dos equipamentos aos seus clientes. “Teremos mais novidades além desta certamente. Este ano virá repleto de boas surpresas”, destacou.

Para a inauguração, será oferecido um coquetel apenas para convidados. Entre os presentes, estarão o diretor Comercial da Andrade Máquinas, Wilson Junior, e a própria diretora de Marketing, Conceição Rüíz, além do responsável de Vendas da Filial e gerente de Produtos da Andrade, Dagoberto Abrão.

A última filial da Andrade Máquinas foi inaugurada em outubro de 2018 em Fortaleza (CE) e está contribuindo positivamente com o aumento da distribuição das máquinas de costura e bordado no estado e região adjacente.

NOVA FILIAL DA ANDRADE MÁQUINAS – GO

Local: Avenida Bandeirantes, 3577, Qd 126, Lt. 41, Jd. Petrópolis, Goiânia/GO

SOBRE A ANDRADE MÁQUINAS

Há mais de 60 anos no mercado de máquinas de costura industriais e domésticas, a Andrade Máquinas trabalha com produtos para todas as necessidades da indústria de confecção em geral, desde o corte até o acabamento. A empresa é a distribuidora oficial das melhores marcas do mundo. Acesse www.sansei.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

RS Press

Tássia Lourenço: tassialourenco@rspress.com.br

Newton Silva: newtonsilva@rspress.com.br

Tel.: (11) 3875-6296