Quem Somos

A Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção - ABRAMACO foi fundada em 1999 por iniciativa de um grupo de empresários do setor de máquinas e equipamentos para a indústria que almejavam uma entidade dedicada especificamente ao setor de confecção.

A ABRAMACO atua no fortalecimento da Indústria Nacional da Cadeia Têxtil e de Confecção

Constituída para fins de estudo, coordenação, debates, proteção e representação legal da categoria econômica e de cada um dos seus associados, a ABRAMACO tem como objetivo, atuar em favor do fortalecimento da Indústria Nacional através da colaboração com os poderes públicos e as demais associações da Cadeia Têxtil e de Confecção, visando aprimorar a inserção social e de sua subordinação aos interesses nacionais.

Atualmente a entidade representa algumas das principais empresas entre fabricantes, distribuidores e revendedores dos mais diferentes segmentos da confecção em todo o Brasil. E mais do que isso, suas atividades promovem novas oportunidades:

Contribuir para a modernização e a aprimoramento da gestão das empresas do setor.
Atuar com vistas à redução de custos de capital e facilitando o acesso a todos os tipos de crédito e formas de capitalização das empresas associadas.
Promover a valorização da imagem do setor em todos os aspectos dentro e fora do País.
Promover a integração do setor com seus mercados, clientes e fornecedores com a realização de feiras que destaquem as empresas e seus produtos.
Atuar em favor da reforma das leis tributárias, trabalhistas e fiscais na defesa dos interesses do setor e do desenvolvimento e crescimento da Cadeia Produtiva.
Capacitar profissionais para atuação do no segmento.
Missão

Representar junto aos órgãos governamentais, entidades nacionais e internacionais, o nosso compromisso em desenvolver, unir e fortalecer o setor de confecção nacional, promovendo a capacitação de profissionais e a geração de novos empregos do setor.

Visão

Ser reconhecida e admirada pelos seus filiados e por toda a sociedade, como uma entidade que apoia e valoriza a indústria da confecção brasileira.

Valores

Credibilidade; Ética; Idoneidade; Respeito: a dignidade da pessoa humana e a diversidade; Responsabilidade; Inovação; Mobilização: articular parcerias e alianças para a atuação em rede; Excelência: Na atuação, nas relações estabelecidas, na comunicação e transformação da sociedade; Transparência.

Sede ABRAMACO

Apesar da atuação em todo o território nacional, a sede está estrategicamente no bairro do Bom Retiro, localizada na região central de São Paulo, famosa pelo comércio essencialmente voltado ao tema da confecção. Além de estar próximo de grandes monumentos históricos como a Pinacoteca do Estado de São Paulo e a Estação da Luz.

R. Ribeiro de Lima, 282 – 1° Andar Conj. 110 e 111
Edifício Bom Retiro Bussiness Center
CEP: 01122-000 – Bom Retiro – São Paulo – SP
E-mail: abramaco@abramaco.org.com.br
Tel.: 55 (11) 3326-6922 | 55 (11) 3313-4908