Parcerias

A ABRAMACO busca constantemente parceiros que possam agregar valor a seus projetos e seus associados.

Cartão BNDES

Para vender suas máquinas sem similar nacional, 100% importadas, através do cartão BNDES é muito simples. Saiba como!

Programa Costure e Use

Conheça algumas das ações do Programa Costure e Use.

Atestado de Inexistência de Similaridade
Ex-Tarifário
Cursos
Economia / Estatística
Financiamento
Newsletter

Serviços

A ABRAMACO representa algumas das principais empresas entre fabricantes, distribuidores e revendedores dos mais diferentes segmentos da confecção em todo o Brasil oferecendo serviços essenciais para a expansão do negócio.

ATESTADO DE INEXISTÊNCIA DE SIMILARIDADE

O atestado de inexistência de similaridade nacional é emitido para as seguintes finalidades: Redução ou isenção do Imposto de Importação, Importação de máquinas usadas, Suspensão/Isenção do ICMS (Estadual), Obtenção de Financiamento Bancário, Venda de produtos importados através do Cartão BNDES.

Os associados ABRAMACO podem requerer este serviço a qualquer momento com preços especiais. Caso não seja associado você também poderá solicitar tal serviço, entretanto não obterá desconto.

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar o setor de recebimento de processos através dos telefones: 55 (11) 3326-6922 / 55 (11) 3313-4908 ou pelo e-mail: abramaco@abramaco.org.br.

EX-TARIFÁRIO

Reduza o imposto de importação do seu bem de capital (BK) ou bem de informática e telecomunicação (BIT) que não possui similar produzido no Brasil para 0%. A ABRAMACO faz todo o processo de análise de documentação, envio e acompanhamento do pleito com preços e condições muito especiais para associados.

Para iniciar o seu pedido de ex-tarifário, entre em contato com a ABRAMACO:

Tel: (11) 3326-6922
WhatsApp: (11) 3313-4908
E-mail: abramaco@abramaco.org.br

CURSOS

Além dos serviços prestados e de apoiar feiras do setor, a ABRAMACO está empenhada na capacitação de profissionais e a na geração de novos empregos.

A comissão de trabalhos de cursos da ABRAMACO desenvolveu o primeiro curso na América Latina para mecânicos em máquinas eletrônicas para Costura Industrial.  O curso que visa o treinamento e o aperfeiçoamento, na teoria e na prática, tornou-se referência para os profissionais deste setor.

ECONOMIA / ESTATÍSTICA

Quem é associado ABRAMACO tem acesso gratuito a diversas informações e estudos sobre o setor de confecção, tais como importação e exportação, índice de produção industrial, equipamentos instalados e idade média, geração de emprego, balança comercial, índice de preços entre outros dados.

NEWSLETTER

Somente os associados ABRAMACO podem ficar bem informados sobre tudo o que está acontecendo na indústria de confecção nacional e internacional através dos nossos Newsletters semanais enviados diretamente para o seu e-mail, contendo essencialmente só as notícias do setor.

FINANCIAMENTO

A ABRAMACO emite atestados e providencia a documentação necessária para o seu credenciamento no BNDES afim de obter futuros financiamentos.

Precisa de algum dos nossos serviços?

Para solicitação ou esclarecimentos adicionais sobre qualquer um dos nossos serviços, entre em contato!