ABRAMACO entrega placa de homenagem à Estamac, em memória de Edson Del Priore

No último dia 13/09, a ABRAMACO recebeu em sua sede o senhor Eduardo Del Priore, filho de Edson Del Priore, falecido no ano passado. Eduardo deu continuidade ao trabalho do pai na Estamac, empresa tradicional do setor de mesaspara máquinas de costura.

Enquanto vivo, o senhor Edson Del Priore atuou ativamente como membro da diretoria da ABRAMACO, ajudando no desenvolvimento e crescimento da associação.

Para a ABRAMACO foi uma honra receber Eduardo e entregar a ele uma placa de homenagem como forma de agradecimento pelo grande trabalho e importância do Senhor Edson para a ABRAMACO nestes 17 anos de existência da associação.

O Senhor Eduardo está empenhado em manter os trabalhos do pai, inclusive na ABRAMACO, e disse que a Estamac continua sendo referência no setor, investindo sempre em inovação e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Associe-se!

Se você tem alguma dúvida ou quer saber melhor sobre as vantagens de ser um associado ABRAMACO, entre em contato sem compromisso, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.