Ação de benemerência – Instituto Acácia de Responsabilidade Social – Doação de máquinas

A atividade principal do Instituto Acácia de Responsabilidade Social – IARS é auxiliar ações que visem levar conforto para entidades e comunidades necessitadas.

No presente momento, a IARS necessita de máquinas de costura reta, zigue-zague, ponto corrente e outras para uma ação social sediada em Ribeirão Preto – SP, cujos detalhes seguem abaixo.

A Frafem Amor das Acácias, já tem 23 anos de muito trabalho! Trabalhando sempre em prol dos mais necessitados….
Temuma produção de enxovais para mães carentes, que são doadas em algumas instituições e para pessoas necessitadas. No ano de 2016, a produção foi de mais de 15 mil peças entre macacões, pagãzinhas , cobertores, fraldas e demais componentes de enxovais. Cada sacola contém 50 peças, formando assim um enxoval para os primeiros meses de vida de um bebê.
Para os idosos, produzem abrigos e cobertores, além de camisolas hospitalares e lençóis. Procura atender sempre as instituições quando solicitadas…… não tendo fidelidade em uma única instituição.
Tem também a parte de artesanato onde fazem bordados em toalhas, mas ainda não tem uma bordadeira automática, sendo o trabalho executado manualmente.
https://www.facebook.com/amor.dasacacias
Aqui pode conhecer um pouquinho mais desta Fraternidade apoiada pelo IARS.

Caso haja interesse, entre em contato:

Reinaldo Aparecido Rozzatti
Presidente do Instituto Acácia de Responsabilidade Social
Assessor da Presidência e membro do Conselho Consultivo e de Ética da ABTT
Tel. 11-3082.6755 e 98215.8223
reinaldo@acacia.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Associe-se!

Se você tem alguma dúvida ou quer saber melhor sobre as vantagens de ser um associado ABRAMACO, entre em contato sem compromisso, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.